A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou quatro pedidos à Prefeitura nessa semana. Todos serão protocolados junto ao Executivo nos próximos dias.

Rosi apresenta quatro pedidos à Prefeitura

No primeiro Rosi requer que seja providenciado abrigo no ponto de ônibus em frente à loja Sierra Outlet, na ERS- 235, na Avenida das Hortênsias. “Justifica-se o pedido, para evitar transtornos aos munícipes que fazem uso do ponto de ônibus citado, tendo em vista que em dias de chuva os mesmos não têm onde se abrigar ao esperar o transporte”, explicou Rosi que anexou a proposta abaixo assinado realizado por alguns munícipes que fazem uso do ponto de ônibus.

A Vereadora também solicita que seja construído um toldo na entrada que dá acesso a Escola Municipal de Ensino Fundamental Mosés Bezzi, no bairro Várzea Grande. “O pedido justifica-se para evitar transtornos em dias de chuva, sendo que as crianças fazem embarque para os seus respectivos transportes e se molham ao entrar e sair da Escola. Importa ainda ressaltar que este é um pedido vindo da comunidade local, bem como pais de alunos da Escola”, disse.

No terceiro pedido Rosi pede que se verifique e tome as devidas providências sobre o vazamento na calçada no Lago Joaquina Rita Bier, no sentido da rua Leopoldo Rosenfeld, bem como realize a troca da tampa de boca de lobo ao lado do vazamento. “Faço o pedido, pois este é um dos cartões postais da cidade e tal vazamento tem causado transtornos aos moradores e turistas que fazem uso desta calçada, pois exala mau cheiro e compromete a imagem do local. Importa ressaltar que este é um pedido vindo da comunidade local. Em anexo seguem fotos para melhor entendimento”, ressaltou.

Por fim, Rosi solicita a instalação de uma Academia ao Ar livre e Praça de Brinquedos, junto ao Pavilhão pertencente ao bairro Jardim. “Esse pedido é feito, pois a academia ao ar livre contribui tanto com a prática de exercícios físicos, como com para a qualidade de vida da comunidade. E quanto à praça de brinquedos é importante para o entretenimento das crianças, importa ressaltar que havia uma praça de brinquedos no local, mas a mesma foi retirada deixando as crianças do bairro sem um lugar ideal para brincar. Este é um pedido recorrente da comunidade local”, completou.

Data de publicação: 09/05/2017