Rosi pede ação da Corsan

Através de indicação dirigida a Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN a vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) requer que seja providenciado o fechamento de buraco na rua Pingo D’ouro, no Loteamento Altos da Viação, bairro Várzea Grande. A proposta foi aprovada pelo Plenário na sessão de segunda-feira, dia 08.

“Faço o pedido pela grande movimentação que a rua tem diariamente e tal buraco tem trazido transtornos aos motoristas e transeuntes que dela fazem uso. Importa ainda ressaltar que o mesmo se encontra em frente ao um comércio local o que dificulta ainda o acesso dos moradores a ele. Este pedido vem da comunidade que ali reside e está causando transtornos desde trabalho realizado pela Companhia”, explicou.

Data de publicação: 09/05/2017