A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou pedido à Prefeitura onde busca saber informações sobre vendedores de fora da cidade que atuam em Gramado. A solicitação foi votada na sessão de segunda-feira, dia 08, e aprovada por unanimidade.

Rosi pede informações sobre produtos ilegais

Rosi questiona acerca do recolhimento de produtos comercializados por vendedores de fora da cidade de Gramado. Ela pede como funciona a fiscalização dos produtos que são vendidos de forma ilegal, onde e de que forma ficam acondicionados esses produtos após o recolhimento.

“Faço tal solicitação para trazer mais informações à comunidade, tendo em vista que tal ação exerce um papel fundamental na vida dos gramadenses, pois o comércio da cidade é prejudicado com esse comércio vindo de fora. Importa ressaltar estes são questionamentos vindos da comunidade“, disse.

Data de publicação: 09/05/2017