A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresenta dois pedidos de providências solicitando melhorias no bairro Floresta. As solicitações serão protocoladas no Executivo nessa semana.

Rosi pede melhorias no bairro Floresta

No primeiro pedido Rosi requer reparos no asfalto no final rua Coluna do Norte onde encontra com a rua Salvador do Sul. “Tal pedido justifica-se por ser de extrema importância, tendo em vista que a rua acima citada comporta um fluxo significativo diariamente, o que com a presença de buracos no asfalto traz o risco de acidentes”, disse.

Na segunda solicita a Vereadora que seja disponibilizado um container de lixo para a rua Salvador do Sul. “Justifica-se por ser um pedido vindo da comunidade que reside na rua acima citada, tendo em vista sanar as necessidades do acondicionamento dos resíduos gerados  pelas famílias da rua, importa ressaltar que até o momento a rua não possui nenhum container de lixo”, destacou.

Data de publicação: 29/11/2016