Na última terça-feira o Executivo protocolou na Câmara Municipal diversas respostas a pedidos de providências dos Vereadores. Os retornos já foram enviados aos respectivos gabinetes.

Prefeitura protocola resposta a pedidos dos Vereadores

Celso Fioreze

Celso pediu a limpeza e o tratamento da água no Lago da Praça Major Nicoletti, nesse sentido foi informado que a Secretaria de Obras faz a limpeza e o tratamento diários. Ainda que a água recebe tratamento de dois em dois meses. No ofício de retorno também consta que com o funcionamento de bombas a água não fica parada, os filtros estão funcionando e que a aparência escura da água é em razão do fundo do lago ser pintado de escuro e por fim, os peixes são tratados todos os dias. O vereador ainda havia solicitado troca de lâmpadas na Praça e na rua Idalina, bairro Tirol, tendo as duas demandas sido atendidas pelo Executivo, conforme documento.

João Teixeira

O vereador João Teixeira havia pedido o recapeamento asfáltico das ruas Leonardo Da Vinci e Carolina Rissi e foi informado que tal providência foi tomada, estando o asfalto concluído.

Marcos Lovato

O vereador solicitou que fosse verificado o vazamento de água na esquina da rua Santo Antonio com rua Luiz Prass, no bairro Floresta. O Executivo informou que esteve no local, verificou efetivamente o vazamento e já resolveu a questão. Quanto a solicitação de troca de lâmpadas na rua Prefeito Nelson Dinnibier, bairro Piratini, também foi informado de que o pedido foi atendido, sendo a mesma solicitação efetivada na Estrada da Linha Serra Grande.

Rosi Ecker Schmitt

A vereadora solicitou a revisão da iluminação pública na Estrada José Bergamo Filho, Várzea Grande, e a mesma foi realizada e está em funcionamento. Ainda pediu a limpeza de meios fios e calçadas na rua Padre Carmene e Monsenhor Hipólito Constabile, Centro, tendo sido atendida nas duas solicitações.

Data de publicação: 24/11/2016