A Câmara de Vereadores de Gramado realiza no próximo dia 8 de maio uma sessão descentralizada no Centro de Cultura – Várzea Grande. O encontro está marcado para as 18 horas e, além de uma sessão normal, contará também com entrega do título de Empresário Destaque a Jorge Maldaner.
A sessão descentralizada integrará a programação da Semana Legislativa de Gramado, que ocorrerá de 8 a 13 de maio. Toda a comunidade é convidada a acompanhar. "A sessão descentralizada visa aproximar a Câmara da comunidade, para que todos possam assistir de perto o trabalho realizado no Legislativo gramadense", convida Celso Fioreze (PSDB), presidente da Casa. Como em todas as sessões, haverá transmissão ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube do Poder Legislativo.

Data de publicação: 19/04/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima