Misael Tiago da Silva Franco ocupou a Tribuna do Povo na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 10, para falar sobre a importância da família para a construção de uma sociedade com base sólida.

Misael Tiago da Silva Franco ocupou a Tribuna do Povo na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 10, para falar sobre a importância da família para a construção de uma sociedade com base sólida. “Família é a base, isso vai muito além de um bordão muito utilizado, ela é o princípio básico da sustentação da dignidade humana, sendo formadora de valores morais como respeito, honestidade entre outros, que refletem na sociedade sendo referência para o desenvolvimento de qualquer país”, destacou o morador de Gramado.
Misael também citou os últimos acontecimentos em ambiente escolar, que viraram notícia em todo país, causando medo e preocupação. Pediu ao poder público que trate o assunto sobre segurança nas escolas como prioridade, colocando guardas armados e catracas com detectores de metais nos educandários do município. Também solicitou às autoridades, professores e pais para que façam uma autocrítica, para onde estão os erros cometidos para que possam ser corrigidos e frisou o papel dos vereadores como fiscalizadores das leis.

Data de publicação: 11/04/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima

Compartilhe!