Os vereadores de Gramado aprovaram na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 3, uma Moção de Reconhecimento aos funcionários públicos municipais que foram desligados da administração pública municipal em virtude da aposentadoria. A homenagem, de autoria do vereador Professor Daniel (Partido dos Trabalhadores), foi assinada e aprovada por todos os parlamentares.
"Esta Casa Legislativa valoriza e reconhece todo o empenho e dedicação destes servidores ao longo dos anos, que sempre prezaram pela qualidade do serviço público em todos os níveis da administração municipal, seja nos serviços de atendimento ao público ou nos serviços internos administrativos, de conservação do patrimônio público, limpeza e embelezamento da cidade, entre outros", aponta o Professor Daniel na justificativa.
A entrega da Moção de Reconhecimento ocorrerá em sessão solene, com data a ser definida pela Mesa Diretora.

Data de publicação: 03/04/2023

Créditos das Fotos: Letícia Lima