A partir desta segunda-feira, dia 3, a Galeria Municipal de Artes Maria Helena Dreschler de Oliveira, na Câmara de Vereadores de Gramado, já conta com 1ª Mostra Coletiva de Artes da Associação Cultural Artes Visuais Gramado.

Serão expostas diversas obras, entre telas, esculturas e artigos de arte. O projeto desta primeira Mostra Coletiva da associação tem como objetivo principal instigar, principalmente, novos talentos nas artes e apresentar ao público que transita diariamente na Casa Legislativa de Gramado, as potencialidades artísticas de nossa gente. A exposição vai até o dia 29 de abril, na Galeria Municipal da Câmara, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Data de publicação: 31/03/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas