A quinta e a sexta-feira foram dias de muito conhecimento na Câmara de Vereadores de Gramado. A Escola do Legislativo promoveu curso de formação para vereadores e servidores da Câmara de Gramado, também de servidores do Legislativo de Canela

A quinta e a sexta-feira foram dias de muito conhecimento na Câmara de Vereadores de Gramado. A Escola do Legislativo promoveu curso de formação para vereadores e servidores da Câmara de Gramado, também com a participação de servidores do Legislativo de Canela. O ciclo de capacitação foi realizado nos dias 30 e 31, no plenário Júlio Floriano Petersen, e foi ministrado pelos procuradores da Câmara de Novo Hamburgo, Deiwid Amaral da Luz, Wender de Aquino Lacerda, o oficial legislativo Artemio Friedrich e Camila Jeana Kunz diretora legislativa, também da Câmara Municipal de NH.
O curso teve como objetivo aprimorar as técnicas legislativas dos participantes e contribuir para a construção de políticas públicas mais eficientes. Foram abordados temas como técnica legislativa formal, papel do vereador na construção de políticas públicas mais eficazes. O papel do vereador na construção de políticas públicas e a tramitação de projetos também foram assuntos abordados.

Data de publicação: 31/03/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas