O mês especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher chega na reta final. Nesta semana, as convidadas dos vereadores Joel da Silva Reis (PP), Neri da Farmácia (PP) e Professor Daniel (PT) encerram as pautas voltadas ao público feminino na TV Câmara. Nesta terça-feira, 28, a convidada especial é a dentista Andreia Reck, que falará sobre a liderança feminina em cargos públicos e saúde odontológica. Ela será entrevistada pelo vereador Joel.
Amanhã, dia 29, é a vez do vereador Neri e a coordenadora da Apae, Juliane Zalamena, realizarem um bate-papo abordando os desafios da convidada à frente da Associação no município. Por fim, na quinta, dia 30, o vereador Professor Daniel conversa com a presidente do Conselho Municipal de Cultura, Viviane Kremer, sobre o papel da mulher no desenvolvimento de políticas culturais em Gramado.
Todos os programas vão ao ar a partir das 17 horas no Facebook e canal do Youtube da Câmara de Vereadores de Gramado.

Data de publicação: 28/03/2023

Créditos das Fotos: Divulgação