A Câmara de Vereadores de Gramado realizou na noite desta segunda-feira, dia 13, uma sessão solene de instalação com a presença do prefeito Nestor Tissot. Em sua fala, o chefe do Executivo abordou os investimentos da Prefeitura especialmente nas áreas da educação e da saúde.
Frisou que o diálogo deve guiar a parceria entre Executivo e Legislativo neste ano. "Que seja um ano produtivo a toda a sociedade gramadense, respeitamos o contraditório, mas, acima de tudo, temos que olhar para o bem da nossa comunidade", disse Nestor.
Na sequência, cada vereador se manifestou por cinco minutos, em ordem sorteada, destacando demandas da comunidade ao prefeito. "A Mesa Diretora e os demais vereadores desejam um ano de bastante harmonia, discutindo bem os projetos que vem pra cá. Queremos entregar um trabalho de excelência para nossa comunidade para fazer uma Gramado cada vez melhor", destacou o presidente da Câmara, Celso Fioreze (PSDB).

Data de publicação: 14/03/2023

Créditos das Fotos: Letícia Lima