Nesta segunda-feira, dia 13, ocorre a sessão solene de instalação da Câmara de Vereadores de Gramado com a presença do prefeito Nestor Tissot. O chefe do Executivo Municipal apresentará mensagem da Prefeitura para o ano legislativo por até 20 minutos. A sessão também contará com Tribuna do Povo ocupada por Elisandra Teresinha da Silva Chaves, falando sobre o evento Líderes Sustentáveis.
Não haverá o espaço do Grande Expediente e Explicações Pessoais em virtude do evento de inauguração da agência Sicredi, ocasião em que a Câmara realizará a entrega do Troféu Mérito Gramado à cooperativa. A entrega da distinção ocorre pelos 120 anos de atuação da Sicredi Pioneira.

Data de publicação: 13/03/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas