Moção é de autoria do vereador e presidente do Legislativo, Celso Fioreze (PSDB)

Foi aprovada na sessão extraordinária desta quarta-feira, dia 11, a Moção de Apoio de autoria do vereador Celso Fioreze (PSDB) que visa reconhecer os policiais militares e a Brigada Militar (BM) pela ação em proteger a comunidade na noite de Réveillon em Gramado. Segundo a proposição, o episódio de violência ocorrido na virada do ano, no Centro da cidade, merece total repúdio, assim como a atuação da BM merece reconhecimentos formais.
"Presto apoio incondicional aos profissionais que evitaram que algo pior acontecesse, bem como à instituição Brigada Militar, que exerce um trabalho impecável na nossa região, mantendo a segurança como nosso principal produto", declara o vereador, que também é presidente da Casa Legislativa. A Moção foi aprovada por unanimidade.

Data de publicação: 11/01/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima