Chapa inscrita tem vereador Celso Fioreze (PSDB) como candidato a presidente da Casa

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Gramado desta segunda-feira, dia 12, será colocada em votação a definição dos membros integrantes da Mesa Diretora de 2023. Até a manhã de hoje havia somente uma chapa (1) inscrita, apresentando os nomes dos vereadores Celso Fioreze (PSDB) como presidente, Rodrigo Paim (MDB) como vice, Neri da Farmácia (Progressistas) como 1º secretário e Cícero Altreiter como candidato a 2º secretário.
A Mesa Diretora é o órgão diretivo da Câmara de Gramado, com atribuições administrativas e executivas disciplinadas no Regimento Interno e na Lei Orgânica Municipal. Entre essas atribuições estão a prática de atos de direção, de administração e das deliberações da Casa.
A votação será aberta e ocorrerá logo no início da sessão desta segunda, marcada para iniciar às 18 horas. Toda a comunidade é convidada a participar. Haverá, também, transmissão ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube do Legislativo. As inscrições de candidatos podem acontecer até o final da tarde desta segunda.

Data de publicação: 12/12/2022

Créditos das Fotos: Letícia de Lima