Alteração ocorre em virtude do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol

Em virtude do jogo da Seleção Brasileira, a Câmara de Vereadores de Gramado irá antecipar a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 5, para as 14 horas. A alteração ocorre em comum acordo entre todas as bancadas partidárias, tendo em vista que o jogo da Copa do Mundo de Futebol inicia às 16 horas e poderá ultrapassar as 18 horas –  horário que normalmente ocorrem as sessões.
Apenas um projeto está previsto para ser colocado em votação: o PLO 112/2022, que altera dispositivos da Lei nº 2.531, de 2006, que dispõe sobre o pagamento parcelado, remissão e cobrança de créditos tributários e não tributários, inscritos em dívida ativa.
O encontro ocorre no plenário Júlio Floriano Petersen. A sessão será aberta ao público e terá transmissão ao vivo pelo Facebook da Casa e canal do Youtube da Câmara. O expediente do Legislativo segue, portanto, com intervalo de 1h30 ao meio-dia e funcionamento até às 15h30.

Confira a Ordem do Dia no link: https://bit.ly/3BaaxAZ

Data de publicação: 05/12/2022