A contadora Margareth de Fátima Vaz Pereira foi indicada pelo Legislativo para receber o Mérito Major Nicoletti

Na noite desta quinta-feira, dia 1º, a Prefeitura de Gramado promoveu um evento na Sociedade Recreio Gramadense para entrega de 19 comendas e títulos honoríficos para personalidades e empresas gramadenses que fazem parte da história, da memória e do sucesso da cidade. As homenagens são instituídas pela Lei Municipal n° 3450, de 2015.
Neste ano, a homenageada indicada pelo Poder Legislativo foi a servidora Margareth de Fátima Vaz Pereira, através de uma indicação da Mesa Diretora da Casa. Margareth é contadora na Câmara de Vereadores há quase dez anos e recebeu a distinção Mérito Major Nicoletti, que tem por finalidade agraciar os servidores públicos municipais que se destacaram com trabalho dedicado nos diversos setores da Prefeitura e da Câmara.
A noite contou com a apresentação do Grupo de Câmara da Orquestra Sinfônica de Gramado. De acordo com o Executivo Municipal, os troféus que os homenageados receberam foram produzidos pela artista gramadense Beatriz Macedo, que teve o vidro como sua matéria-prima e trouxe o símbolo que representa Gramado: a hortênsia.

Data de publicação: 02/12/2022

Créditos das Fotos: Ascom/Prefeitura de Gramado