Teatro Elisabeth Rosenfeld recebe sessões às 16 e 19 horas nesta quarta-feira

Iniciou nesta terça-feira, dia 29, o Festival de Cinema Italiano no Brasil, que acontece no Teatro Elisabeth Rosenfeld da Câmara de Vereadores de Gramado. O evento segue hoje, dia 30, e vai até amanhã, 1º, com sessões selecionadas e exibições gratuitas. O evento ocorre em Gramado através de uma parceria entre Poder Legislativo, Secretaria Municipal de Cultura e Coral Circolo Trentino. Ontem foi exibido o filme Siccità (seca).
A iniciativa é promovida pela Câmara de Comércio Italiana de São Paulo (ITALCAM) em colaboração com a Embaixada da Itália no Brasil. Neste ano, pela primeira vez, uma versão presencial do Festival acontece em 49 salas em cerca de 38 cidades do Brasil, entre elas, Gramado.
Nesta quarta-feira serão exibidos dois filmes: Toilet, às 16 horas, e A Moça com a Valise, às 19 horas. Já na quinta, o Festival passará Acqua e Anice (água e anis) às 18 horas e A Bela Moleira às 20h30.

Data de publicação: 30/11/2022

Créditos das Fotos: Letícia Lima