Alunos da Escola Municipal Vicente Casagrande e da EMEF Dr. Carlos Nelz - Caic, realizaram uma apresentação musical nesta quarta-feira, dia 23, na Câmara de Vereadores de Gramado. A apresentação com o tema “Gratidão”, ocorre como forma de agradecimento à Casa Legislativa pelo apoio.
O Projeto Águia existe desde 2017, sendo uma alternativa aos alunos no contraturno, e atende as escolas da rede municipal e estadual. O projeto envolve uma série de temáticas como amor ao próximo, gratidão e respeito, a iniciativa proporciona aos jovens uma série de atividades como oficinas, música, esportes radicais, entre outras. “É um prazer estar com estas crianças, a gente acaba aprendendo muito com elas também”, afirma Erlo Aurich, integrante do projeto.

Data de publicação: 24/11/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas