A Câmara de Vereadores de Gramado repudia o ato de intolerância e violência política sofrido neste final de semana pelo vereador Professor Daniel, do Partido dos Trabalhadores (PT), e vice-presidente desta Casa Legislativa. O vereador saia de um baile de casais no interior de Gramado com sua esposa quando encontrou seu automóvel com retrovisores e faróis quebrados e a lataria com arranhões desenhados com a sigla do seu partido.
O Poder Legislativo de Gramado lamenta o ocorrido, reitera seu repúdio ao episódio e manifesta solidariedade ao Professor Daniel e sua esposa, Joisse Weber. Esperamos que os responsáveis sejam identificados e devidamente punidos conforme prevê a lei. A divergência política deve manter-se apenas no campo das ideias, respeitando o espírito democrático e a tolerância, jamais com ataques inadmissíveis como estes.

Data de publicação: 24/10/2022

Créditos das Fotos: Divulgação