Representantes da Gramadotur estiveram na Câmara de Vereadores de Gramado na noite desta quinta-feira, dia 20

Representantes da Gramadotur, a presidente Rosa Helena Volk, a procuradora Caroline Fish, e os diretores Marcos Freire e Diego Scariot, estiveram na Câmara de Vereadores de Gramado na noite desta quinta-feira, dia 20, em sessão especial falando sobre os trabalhos do último um ano e meio da Gramadotur e os projetos futuros da autarquia municipal, tendo como principal pauta o maior evento da cidade, o Natal Luz. "Já estamos com mais de 60 mil ingressos vendidos", revelou Rosa.
Os nove parlamentares estiveram presentes na sessão e fizeram questionamentos em relação a eventos privados, contratações e licitações feitas pela autarquia, prestação de contas, iluminação dos arcos da Avenida das Hortênsias, troca de ingressos por alimentos, decoração e espetáculos natalinos e o Programa de Artes.
Representantes da classe cultural também compareceram e sugeriram à autarquia a inserção de um representante do Conselho de Cultura no Conselho Gestor da Gramadotur, maior valorização financeira aos artistas locais, mais diálogo com esse grupo e também uma readequação na construção dos eventos. A presidente da Gramadotur se colocou à disposição para evoluir nas conversas e buscar atender as reivindicações.

Data de publicação: 21/10/2022

Créditos das Fotos: Letícia de Lima