A Galeria Municipal de Artes Maria Helena Drechsler de Oliveira, na Câmara de Vereadores de Gramado, recebe a partir desta terça-feira, dia 11, uma exposição que irá celebrar o Dia das Crianças. Estudantes do Colégio Cenecista irão expor na sede do Poder Legislativo mais de 30 maquetes alusivas aos pontos turísticos de Gramado.
A visitação é gratuita e toda a comunidade é convidada a prestigiar até o dia 28 de outubro. A Galeria de Arte é aberta à visitação no horário de expediente da Casa Legislativa: de segunda a sexta, das 8h ao meio-dia e das 13h30 às 17h30 – exceto feriados.

Data de publicação: 11/10/2022

Créditos: Letícia Lima