Estudantes entregaram proposições das últimas sessões ao prefeito Nestor Tissot

Na manhã desta quarta-feira, dia 5, os integrantes do Parlamento Jovem da Câmara de Vereadores de Gramado, estiveram reunidos com o prefeito Nestor Tissot e o vice Luia Barbacovi na Prefeitura. Na ocasião, os vereadores jovens entregaram as demandas das duas últimas sessões realizadas no mês de setembro. Os representantes do Executivo responderam todos os questionamentos dos estudantes quanto ao andamento dos pedidos ainda não executados.
Os jovens aproveitaram o encontro também para agradecer a atenção dada às proposições lidas na primeira sessão ordinária, ocorrida no dia 24 de agosto. O prefeito explicou aos alunos que algumas das demandas estavam demorando para serem executadas devido à burocracia do poder público, pois algumas delas dependiam de licitação, o que muitas vezes torna o processo moroso.
Convite para sessão e diplomação
Os vereadores mirins, acompanhados da diretora da Escola do Legislativo, Juliana Sehn, que coordena o projeto, aproveitaram a reunião para convidar o Executivo para a próxima sessão ordinária, que ocorrerá em 19 de outubro. Também anteciparam o convite para a solenidade de diplomação, que acontecerá em 7 de dezembro.

Data de publicação: 05/10/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas