Proposição é de autoria do vereador Joel da Silva Reis (Progressistas)

Foi à votação na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 3, a Moção de Apoio de autoria do vereador Joel da Silva Reis (Progressistas) aos setores de Gastronomia, Hotelaria e Turismo e seus trabalhadores, para o reajuste do salário das categorias profissionais em Gramado. A proposição foi assinada e aprovada por unanimidade.
"A Moção visa reconhecer a luta dos representantes dos setores citados, por se tratar de uma reivindicação salarial justa, tendo em vista a situação econômica que vem atravessando o País e o setor do ramo hoteleiro, gastronômico e turismo em geral, ocasionado pelas crises da pandemia e guerra. Os aumentos gerais do custo de vida, castigam as famílias trabalhadoras e os menos favorecidos financeiramente", justifica Joel.

Data de publicação: 03/10/2022

Créditos das Fotos: Letícia Lima