A Câmara de Vereadores de Gramado sedia, na próxima semana, uma sessão especial para prestação de contas do 1º semestre da Secretaria Municipal da Saúde. O evento acontece na quarta-feira, dia 5, às 18 horas, no plenário Júlio Floriano Petersen. O encontro será conduzido pelo presidente da Casa, Renan Sartori (MDB) e tem como convocados representantes do Executivo Municipal, como o secretário da saúde, Jeferson Moschen, e os adjuntos da pasta, Volnei Desian e Carlos Gober.
Na sequência às falas das autoridades na mesa, a palavra será aberta aos vereadores e posteriormente ao público presente. Toda a comunidade está convidada a participar presencialmente ou on-line pelo Facebook e canal do Youtube da Casa.

Faça o download do PDF para conferir a metodologia completa da sessão especial.

Data de publicação: 30/09/2022

Créditos das Fotos: Divulgação