O encontro da próxima semana será diferente: os parlamentares iniciarão a sessão realizando uma vivência que os colocará de frente ao cotidiano que as Pessoas com Deficiência (PcD) enfrentam no dia a dia.

As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Gramado ocorrem em todas as segundas-feiras, sempre às 18 horas. E o encontro da próxima semana será diferente: os parlamentares iniciarão a sessão realizando uma vivência que os colocará de frente ao cotidiano que as Pessoas com Deficiência (PcD) enfrentam no dia a dia.
A ação é uma sugestão da Comissão Especial da Pessoa com Deficiência da Casa e promete atingir e envolver todos os vereadores, assessores e demais servidores da Câmara, além do público presente na sessão. O intuito da iniciativa é mostrar, na prática, os pontos que a estrutura pública precisa avançar na questão da acessibilidade e também os quesitos que já evoluiu em relação à inclusão.
Após a vivência, que ocorrerá minutos antes no início da sessão, as votações e falas em tribuna ocorrem normalmente. Todos estão convidados a participar presencialmente ou on-line pela transmissão do Facebook e canal do Youtube.

Data de publicação: 23/09/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas