A Tribuna do Povo da Câmara de Vereadores de Gramado foi ocupada nesta segunda-feira, 12, pelo jornalista Fernando Gusen, diretor artístico do CTG Manotaço.

A Tribuna do Povo da Câmara de Vereadores de Gramado foi ocupada nesta segunda-feira, 12, pelo jornalista Fernando Gusen, diretor artístico do CTG Manotaço, que sediou a primeira sessão descentralizada do ano. Na oportunidade, o tradicionalista usou o espaço para falar sobre as ações do Manotaço, prestar contas e exaltar o trabalho que vem sendo feito pela diretoria, além de agradecer a integração e apoio dos vereadores com a entidade tradicionalista.
"Essa parceria entre CTG e Câmara é de fundamental importância pra nós, no ano passado, inclusive, com a viabilização de emendas impositivas, que estão proporcionando para o CTG esse ano a confecção de trajes das invernadas artísticas", destacou.
Gusen enfatizou que a atual gestão da entidade está reativando o departamento esportivo, com participação, inclusive, na Festa Colônia com time de bocha. Também complementou destacando o trabalho da invernada gaúcha. "Ao longo desta Semana Farroupilha vocês vão perceber que coisa linda está ficando", adiantou. Além disso, acrescentou a atuação do departamento campeiro, que está integrando os sócios e trazendo novos peões e prendas para dentro do movimento tradicionalista.

Data de publicação: 13/09/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas