Na manhã desta quarta-feira, dia 31, o presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Renan Sartori (MDB), acompanhado da diretora da Escola do Legislativo, Juliana Sehn, estiveram nas escolas do município para fazer a entrega da Cartilha.

Na manhã desta quarta-feira, dia 31, o presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Renan Sartori (MDB), acompanhado da diretora da Escola do Legislativo, Juliana Sehn, estiveram nas escolas do município: EMEF’s Pedro Zucolotto, Nossa Senhora de Fátima, Gentil Bonato, Henrique Bertoluci Sobrinho, Presidente Vargas e Vicente Casagrande. Na oportunidade, entregaram aos estudantes a Cartilha do Legislativo.
Foram entregues aproximadamente 400 exemplares aos estudantes que participaram das visitas guiadas na Câmara, que faz parte do projeto “Plantando um Futuro”. O presidente reforçou a importância da participação dos alunos na construção do município. “Quero deixar registrado que a Câmara de Vereadores está muito orgulhosa de vocês. Deixar meu agradecimento a todos os alunos e também a todos os pais e professores que estão dando todo apoio necessário para que esse projeto aconteça”, frisou.

Data de publicação: 31/08/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas