Medida visa suprir a demanda da Secretaria de Governança

O projeto que trata da implantação do Plano de Carreira, estabelece o Quadro de Cargos, Vencimento e Funções Públicas do Município retornou à pauta da Câmara de Vereadores de Gramado na sessão desta segunda-feira, dia 29. Os vereadores votaram e aprovaram, de forma unânime, o PLO 070/22, que cria uma vaga (efetiva) de engenheiro orçamentista, que é concursado, objetivando suprir a demanda da Secretaria de Governança, devido a vários projetos existentes que tramitam na pasta.
Também foi corrigido um erro com relação ao número de cargos dos agentes comunitários de saúde, que são 35 e constou, inicialmente, 15. Foi necessário alterar, inclusive, as atribuições do quadro de cargos celetistas, considerando a necessidade de adequar o nível de ensino do agente comunitário e do agente de endemia para médio, para atender a Lei Federal nº 11.350/2006.

Data de publicação: 29/08/2022

Créditos das Fotos: Letícia Lima