Serão 27 artistas estreando o espaço no Poder Legislativo de Gramado

No próximo dia 17 de agosto ocorre o lançamento oficial da Galeria Municipal de Arte Maria Helena Drechsler de Oliveira, na sede do Poder Legislativo gramadense. O espaço do saguão interno da Câmara de Vereadores será ocupado por obras de 27 artistas locais.
São eles: Adriano Gonçalves, Aline Leite, Cláudio Carlucci, Débora Dhein, Débora Fraga
Diego Neumann, Eni Scur da Rosa, Fernanda Manéa, Geraldo Farina, Gilmar Stahl, Jay Almança,
Jonatan Guilherme Dhein, Lisete Heidrich, Lourdes Abreu, Margot Rost, Marilei Andreis, Messi Schneider, Regina Oppitz, Ricardo Veras, Rita Gil, Ronan Ribeiro, Samara Barros, Sonia Schlee, Stella Ausdruck, Tamara Hausmann, Vera Schwingel e Yasmin Canalli.
As obras, que receberam a curadoria da Secretaria Municipal da Cultura, ficarão expostas por 25 dias na Casa. A nomenclatura do espaço, que homenageia Lela, foi instituída a partir do Projeto de Resolução 003/22, da Mesa Diretora da Câmara, composta pelos vereadores Renan Sartori (MDB), Professor Daniel (PT), Celso Fioreze (PSDB) e Cícero Altreiter (MDB), e foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares na sessão da última segunda-feira, dia 8.

Data de publicação: 12/08/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas