Foi aprovado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 8, o Projeto de Lei do Legislativo (PLL) 027/2022, de autoria do vereador Neri da Farmácia (Progressistas).

Foi aprovado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 8, o Projeto de Lei do Legislativo (PLL) 027/2022, de autoria do vereador Neri da Farmácia (Progressistas), o qual denomina a praça localizada no bairro Piratini, na Rua Vera Cruz, como Praça Nereu Cardoso Fisch.
A nomenclatura homenageia o gramadense que faleceu em março de 2019 e que sempre foi muito atuante e conhecido na comunidade. “A homenagem ao senhor Nereu Fisch é de suma relevância em virtude de sua dedicação pelo esporte gramadense durante toda a sua vida”, enfatiza o vereador Neri.

Data de publicação: 08/08/2022

Créditos das Fotos: Letícia Lima