OUC Lago Negro foi a plenário na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Gramado desta segunda-feira, dia 1º, e foi aprovada por 7 votos a 1

Após iniciar a tramitação em fevereiro deste ano, a Operação Urbana Consorciada (OUC) Lago Negro foi a plenário na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Gramado desta segunda-feira, dia 1º de agosto, e foi aprovada por 7 votos a 1.O voto contrário foi do vereador Professor Daniel (PT).

O tema foi discutido com a comunidade em reuniões, diligências e audiência pública. Recebeu quatro Mensagens Retificativas do Executivo Municipal, proponente do Projeto de Lei de Ordinária (PLO) 016/22, que institui a OUC, sendo que uma delas retira a grande área da Ferradura dos limites atingidos pela Operação.

Os documentos que envolvem a tramitação da OUC Lago Negro na Câmara estão disponíveis no Sistema Legislativo do site da Casa (gramado.rs.leg.br). Acesse no link: https://bit.ly/3Q7zVfU

Data de publicação: 01/08/2022

Créditos das Fotos: Letícia Lima