Três projetos irão a plenário: das sacolas plásticas, da OUC Lago Negro e da alteração da lei municipal da pessoa com deficiência

A Câmara de Vereadores de Gramado retorna do recesso parlamentar com votação de importantes projetos na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 1º. Estarão em votação o Projeto de Lei do Legislativo (PLL) 023/22, que altera dispositivos da Lei Municipal n.º 3.808/2020, que trata sobre a proibição da distribuição gratuita de sacolas plásticas aos consumidores em todos os estabelecimentos comerciais – inclusive as biodegradáveis. A proposição é de autoria dos vereadores Professor Daniel (PT) e Renan Sartori (MDB).
Também estarão em votação os Projetos de Lei Ordinária (PLO) do Executivo Municipal 016/2022, que institui a Operação Urbana Consorciada (OUC) Lago Negro e o PLO 065/22 que altera a Lei 3.965/2021, a qual dispõe sobre a política municipal da pessoa com deficiência. A comunidade pode acompanhar a sessão presencialmente, a partir das 18 horas, no plenário Julio Floriano Petersen, ou on-line pelas transmissões no Facebook e no Youtube.

Data de publicação: 01/08/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas