A Câmara de Vereadores de Gramado aprovou na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 4, uma Moção de Aplausos pela passagem dos 40 anos de fundação da rede de Farmácias Líder em Gramado. A homenagem é uma proposta do vereador Neri da Farmácia (Progressistas) e foi assinada e aprovada por todos os parlamentares.
“É importante destacar a grande importância que a Farmácia Líder teve no cuidado da saúde do gramadense e dos turistas, visto que por mais de 35 anos foi a única farmácia a atender 24 horas. A empresa sempre se manteve fiel aos princípios éticos, atendendo todo seu público com muito profissionalismo e a todos indistintamente”, enfatiza Neri.
Atualmente, a rede é composta por 10 lojas, sendo cinco delas em Gramado, uma em Três Coroas, uma em Canela, duas em Igrejinha e uma em Gravataí.

Data de publicação: 05/07/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas