Vereadores de Gramado estarão na localidade para ouvir as demandas e sugestões dos moradores

Os vereadores de Gramado irão ao encontro da comunidade no próximo dia 9 de julho para ouvir demandas e atender sugestões dos moradores do bairro Casagrande, Tirol II e Pórtico II. O segundo Gabinete Móvel de 2022 acontecerá na Associação de Moradores do Casagrande.O encontro está marcado para a partir das 10 horas e toda a comunidade está convidada a participar.
O vereador Renan Sartori (MDB), presidente da Câmara, destaca que o Gabinete Móvel é uma forma de aproximar o Poder Legislativo da comunidade de Gramado. “Também é uma oportunidade que os moradores têm de buscar esclarecimentos e tirar dúvidas sobre as atividades legislativas, além de obter informações sobre os serviços públicos e propor melhorias para a localidade em que vivem. Este é um momento importante para os moradores conversarem pessoalmente conosco e trazer suas sugestões e seus pedidos. É nosso papel como vereador estimular e promover esse diálogo para buscarmos soluções em conjunto para a localidade”, enfatiza o presidente.
As demandas da comunidade durante o Gabinete Móvel resultam em um relatório que é entregue ao Poder Executivo pelos vereadores. Em março, a Câmara de Vereadores realizou o evento no bairro Moura, o qual teve ampla participação da comunidade. “Muitas demandas foram e estão sendo atendidas. Queremos repetir esta ação e mais uma vez pedir para os moradores participarem e se engajarem”, convida Renan.

Data de publicação: 04/07/2022

Créditos das Fotos: Letícia de Lima