A Câmara de Vereadores realiza sessão extraordinária nesta quarta-feira, dia 15, para a votação de dois Projetos de Lei Ordinária (PLO), do Executivo Municipal. O PLO 039/2022 trata do plano de carreira do magistério público municipal de Gramado e o PLO 040/2022 dispõe sobre a Lei Orçamentária, projetando as despesas do Município com essas adequações.
Ambos os projetos passaram pelas três Comissões Permanentes, que anteciparam suas reuniões para esta terça-feira, 14, em decorrência do feriadão de Corpus Christi. A sessão ocorrerá no plenário Júlio Floriano Petersen, às 15 horas, aberta à comunidade e transmitida ao vivo nas redes sociais da Casa Legislativa.
O PLO 038/2022, que estabelece o quadro de cargos, vencimento e funções públicas do Município está em análise na Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social, e não irá para votação em plenário, tendo em vista que o mérito na criação de alguns Cargos em Comissão (CCs) que constam no PL não é consenso entre os parlamentares.

Acesse aqui a Ordem do Dia: https://bit.ly/39mVeul

Data de publicação: 14/06/2022