Os vereadores Professor Daniel (PT) e Joel da Silva Reis (PP) protocolaram uma Moção de Aplausos aos 40 anos de fundação da empresa Chocolate Gramadense.

Os vereadores Professor Daniel (Partido dos Trabalhadores) e Joel da Silva Reis (Progressistas) protocolaram uma Moção de Aplausos aos 40 anos de fundação da empresa Chocolate Gramadense, que foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 13.
Fundado em 1982, o empreendimento tinha à frente o empresário Altanísio Ferreira Lima e sua esposa Enir Maria Pereira Lima. A empresa iniciou suas atividades com uma pequena produção em uma sede de apenas 80 metros quadrados, de forma artesanal atendendo apenas consumidores locais. Hoje, a fábrica produz 200 toneladas por ano, atendendo consumidores de todo o Brasil. Possui lojas licenciadas em diferentes estados e conta com um time de representantes que atende todo o mercado nacional.

Data de publicação: 14/06/2022

Créditos das Fotos: Letícia de Lima