Delegado Bruno Lima e advogada Fernanda Medeiros são os palestrantes confirmados.

A Câmara de Vereadores de Gramado promove no próximo dia 22 um evento para debater e sensibilizar a sociedade sobre os cuidados com os animais. Dois painéis estão confirmados. O primeiro terá como palestrante o delegado Bruno Lima, deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, que tem como pauta principal do seu trabalho a causa animal. Em sua fala, que será on-line, ele destacará o papel das instituições e da comunidade no combate aos maus-tratos.
Na sequência, a advogada Fernanda Medeiros, presidente do Instituto Piracema e diretora jurídica do Instituto Abolicionista Animal (IAA) e autora do livro “Direito dos Animais” vai falar sobre o processo de conscientização e proteção dos animais em situação de vulnerabilidade.
O encontro está marcado para as 18 horas no plenário Júlio Floriano Petersen da Câmara de Vereadores. Também será transmitido ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube da Casa. “Venha conhecer, refletir e debater a sensibilização de todos na construção de políticas públicas para a proteção animal. Uma causa muito importante para a realidade de Gramado e que merece nossa atenção”, convida o presidente da Câmara, Renan Sartori.

Data de publicação: 13/06/2022

Créditos das Fotos: Divulgação