Encontro está marcado para as 18 horas na Câmara de Vereadores de Gramado

Está confirmada a sessão especial que vai debater a venda do Hospital Arcanjo São Miguel (HASM) na Câmara de Vereadores de Gramado. O encontro acontece nesta quarta-feira, dia 4, após ser remarcada em virtude de um pedido feito pelo Poder Executivo. Confirmaram presença o secretário municipal da Saúde, Jeferson Moschen, a procuradora-geral do Município, Mariana Melara Reis, e representantes das empresas Prolife S/A e Seferin & Coelho, compradoras da casa de saúde, além do Ministério Público (MP).
A sessão busca respostas aos apontamentos feitos pelo MP em recomendação enviada à administração municipal, que mantém a intervenção do hospital. A comunidade pode acompanhar a sessão especial presencialmente, a partir das 18 horas, ou ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube da Câmara.

Data de publicação: 04/05/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas