Marh, Feira Feito e professores serão homenageados na sessão solene

A Câmara de Vereadores de Gramado entrega na próxima terça-feira, dia 26, três Moções de Aplausos em sessão solene que será realizada a partir das 18 horas. Serão homenageados o Movimento Ambientalista da Região das Hortênsias (Marh) - pela passagem dos 20 anos de fundação da ONG, a Feira Feito em Gramado - pelos 10 anos do evento, e também os professores Márcia Borowski e Paulo Leandro Santos da Silva – em razão do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora.
Todas as Moções de Aplausos foram aprovadas por unanimidade pela Casa. A cerimônia ocorrerá no plenário Júlio Floriano Petersen e toda a comunidade está convidada a participar. Também será transmitida ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube da Câmara.

Data de publicação: 22/04/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas