Entrega da homenagem será no dia 26 pela passagem dos 20 anos da ONG

A Câmara de Vereadores de Gramado aprovou na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, uma Moção de Aplausos pela passagem dos 20 anos de fundação do Movimento Ambientalista da Região das Hortênsias (MARH). A proposta, de autoria dos vereadores Professor Daniel (PT) e Renan Sartori (MDB), foi assinada e aprovada por todos os parlamentares e visa demonstrar reconhecimento da Casa Legislativa pela importância da ONG para o município, especialmente pela forte atuação nas causas ambientais, contribuindo para o desenvolvimento de uma cidade mais sustentável. A entrega da Moção de Aplausos ocorrerá em sessão solene agendada para o próximo dia 26 de abril.

TRIBUNA DO POVO
A presidente do Marh, Francine Roeche Broilo, ocupou a Tribuna do Povo durante a sessão e destacou o trabalho feito pela entidade nestas duas últimas décadas. Também agradeceu o engajamento dos voluntários e convidou a todos que tenham interesse em participar do ativismo ambiental.

Data de publicação: 18/04/2022

Créditos das Fotos: Letícia Lima