Cerimônia será transmitida ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube da Câmara

Está marcada para esta terça-feira, dia 19, a posse dos 18 vereadores jovens eleitos em Gramado. A cerimônia ocorrerá no plenário Júlio Floriano Petersen, na Câmara de Vereadores, e será transmitida ao vivo pelo Facebook e canal do Youtube da Casa Legislativa. Cada vereador apadrinhou, por meio de sorteio, dois estudantes e, durante todo o ano, prestarão auxílio e acompanhamento aos alunos nas atividades educacionais.
Para os jovens parlamentares, estão previstos dois encontros mensais, onde serão debatidas e formuladas proposições e realizadas oficinas, além de uma sessão ordinária da Câmara Jovem em julho, antes do recesso escolar. O projeto é uma realização da Escola do Legislativo Ivo Bezzi, da Câmara de Vereadores de Gramado.

Vereadores e estudantes
Celso Fioreze (PSDB): Júlia Gomes Wolker e Vicenzo Henrique da Silva Muraro
Cícero Altreiter (MDB): Amanda Pilar dos Santos e Eduan Bernardes Pereira Ramos
Joel Reis (Progressistas): Ana Rita de Oliveira e Iasmin Silva de Oliveira