O vereador suplente Wendel Cardoso (sem partido) destacou em tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 11.

O vereador suplente Wendel Cardoso (sem partido) destacou em tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 11, a necessidade de implementar na cidade um programa de combate às drogas. Ele esteve reunido com a secretária da Educação, Simone Andreis, e com o promotor de Justiça Max Guazzelli, buscando apoio para aplicar nas escolas do município uma agenda mensal e permanente que aborde o tema com especialistas da área como psicólogos, psiquiatras e médicos.
“Precisamos de uma ação que parta da Casa Legislativa e do Poder Executivo, de uma ação de governo. Nós temos que fazer algo certeiro e permanente, não dá para jogar esse assunto da drogadição para debaixo do tapete porque nossa cidade é turística”, alertou Wendel, em tribuna.
Nesta terça, 12, a agenda será com o tenente-coronel Cezar Augusto Chaves, comandante do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º Bpat).
Wendel sugeriu aos vereadores a criação de uma comissão para tratar do assunto. O parlamentar permanece ocupando cadeira na Câmara de Vereadores de Gramado até o próximo dia 15, no lugar do vereador Celso Fioreze (PSDB), que está de licença das atividades legislativas até o fim do mês.

Data de publicação: 12/04/2022

Créditos das Fotos: Letícia de Lima - Foto 1 / Foto 2 - Divulgação

Compartilhe!