A Câmara de Vereadores aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 11, uma Moção de Aplausos para a Feira Feito em Gramado, em razão da passagem dos 10 anos do evento. A proposição de autoria do vereador Neri da Farmácia (Progressistas) destaca que a Feira Feito nasceu em 2010 com o intuito de oferecer um espaço para divulgação do trabalho de artesãos e pequenos negócios e hoje está consolidada como uma iniciativa que valoriza os produtos da cidade.
Desde 2015, o evento ocorre simultaneamente com a Festa da Colônia, nos pavilhões do Expogramado. Neste ano, a realização será de 28 de abril a 15 de maio. Uma sessão solene será agendada para a entrega da Moção.

Data de publicação: 12/04/2022

Créditos das Fotos: Letícia de Lima