Após realizar o escrutínio dos votos, a Escola do Legislativo Ivo Bezzi, anuncia os 18 vereadores jovens eleitos. A iniciativa da Câmara de Vereadores de Gramado mobilizou mais de 1,6 mil eleitores de 14 escolas da cidade: EMEF Gentil Bonato, EMEF Dr. Carlos Nelz, EMEF Henrique Bertoluci Sobrinho, EMEF Maximiliano Hahn, EMEF Moses Bezzi, EMEF Nossa Senhora de Fátima, EMEF Pedro Zucolotto, EMEF Presidente Vargas, EMEF Senador Salgado Filho, EMEF Vicente Casagrande, EEEM Boaventura Ramos Pacheco, EEEM Santos Dumont, EEEF Nossa Senhora da Pompéia e Escola Ninho.
A escola com o maior número de candidatos foi a Nossa Senhora de Fátima, do bairro Várzea Grande, com 32 estudantes concorrendo. A Senador Salgado Filho, no bairro Piratini, teve o maior número de eleitores, com 322 alunos participantes. A solenidade de posse será realizada na próxima terça-feira, dia 19 de abril, na Câmara.

ESCOLAS E TITULARES

EMEF Gentil Bonato - Angélica dos Reis Gross
EMEF Dr. Carlos Nelz - Matheus Sander Boff Titular e Iasmin Silva de Oliveira
EMEF Henrique Bertoluci Sobrinho - Júlia Gomes Wolker