Andreia Reck, que assumiria o lugar do vereador Celso (PSDB), cedeu o espaço aos colegas

A cadeira do vereador Celso Fioreze (PSDB) no Legislativo, que irá tirar licença de 30 dias no mês de abril, não será mais ocupada por Andreia Reck. A suplente cedeu o espaço aos colegas Wendel Cardoso e a Nilton Germano. “A política se faz assim, dividindo os cargos e não tendo egos. Estou confiando neles, tenho certeza que farão um excelente trabalho”, justifica Andreia, que comunicou sua decisão na manhã desta quinta-feira, dia 31, na Câmara de Gramado.
Wendel e Germano agradeceram a Celso Fioreze e Andreia Reck pela oportunidade. “Estou feliz e honrado. O tempo é curto, não vou poder estar aqui para dar continuidade nas ideias, mas vou trazer coisas interessantes. As propostas não precisam ter um pai ou uma mãe, mas elas podem ter uma família cuidando”, destaca Wendel, que assume nesta sexta-feira, dia 1º, por 15 dias.
Nilton Germano fica no cargo até o retorno do vereador Celso Fioreze, no dia 2 de maio. “A comunidade pode ficar contente que estará bem representada. Sempre tive um trabalho comunitário muito importante, especialmente nos bairros Dutra e Moura, e até no interior, podem ter certeza que darei continuidade a esse trabalho”, conclui o suplente.

Data de publicação: 31/03/2022

Créditos das Fotos: Letícia de Lima