Entrega de 54 certificados acontece hoje no Teatro Elisabeth Rosenfeldt

Elisandra Chaves, conhecida na comunidade como Elis, ocupou a Tribuna do Povo na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 28. A presidente e idealizadora da Associação Materna de Apoio ao Emprededorismo (Amae), falou sobre a importância da entidade que têm proporcionado várias atividades, dentre elas o projeto “Todos pela Educação”. A iniciativa começou em 2017 com 11 pessoas inscritas e o número só tem aumentado: em 2018 foram 74, e em 2019 chegou a 307 pessoas. Mesmo com a pandemia, o projeto não parou, tendo suas atividades restritas, mas sempre aberto para inscrições de novos participantes.
Nesta terça, dia 29, serão entregues 54 certificados. “Uma conquista muito importante para as pessoas da nossa comunidade, é a possibilidade de um recomeço, de dar continuidade aos sonhos que ficaram para trás quando abandonaram os estudos. Muitas dessas mulheres, por conta da maternidade precoce, por falta de incentivo, abandonaram seus sonhos e hoje com esse projeto elas têm a possibilidade de buscar essa conquista”, disse Elis.
A formatura de hoje será aberta ao público e ocorrerá na Câmara de Vereadores de Gramado, que é apoiadora do evento. O encontro está marcado para as 19 horas no Teatro Elisabeth Rosenfeldt, junto à Casa Legislativa.

Data de publicação: 29/03/2022

Créditos das Fotos: Letícia de Lima