Matéria, assinada pelos nove parlamentares, será lida na sessão da próxima segunda-feira

Ao ouvir a opinião da comunidade que se manifestou na Audiência Pública de quinta-feira, 17, os vereadores de Gramado protocolaram um Projeto de Lei do Legislativo (PLL) nesta sexta que torna facultativo o uso de máscaras em espaços públicos e privados de Gramado. A matéria será lida na sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 21, para poder ir à votação.
A proposta, assinada pelos nove parlamentares, expõe como justificativa a redução dos casos de Covid-19 e internações pela doença no município, além do avanço da vacinação, com mais de 100% da população imunizada. Os vereadores anexaram ao projeto de lei a comprovação técnica sobre a situação do coronavírus na cidade, com relatório emitido pelo Hospital Arcanjo São Miguel.

Data de publicação: 18/03/2022