Encontro acontecerá na praça, a partir das 10 horas

No próximo sábado, dia 19, os vereadores estarão no bairro Moura, em Gramado, para escutar demandas e atender sugestões dos moradores da localidade. O primeiro Gabinete Móvel do ano acontece na Praça Isaias Elias de Moura, em frente a EMEF Dr. Carlos Nelz - Caic, a partir das 10 horas.
Segundo o presidente da Câmara, vereador Renan Sartori (MDB), a ação é uma forma de aproximar a Casa Legislativa da comunidade. “Este é um momento importante para os moradores conversarem com os parlamentares e trazer pedidos e sugestões. É nosso papel como vereador promover esse diálogo para, juntos, buscarmos soluções”, declara Renan.
As demandas da comunidade durante o Gabinete Móvel resultam em um relatório que é entregue ao Poder Executivo pelos vereadores

Data de publicação: 17/03/2022