Encontro vai discutir utilização do equipamento também em ambientes fechados

Apesar do Governo do Rio Grande do Sul anunciar o fim da obrigatoriedade do uso de máscaras ao ar livre, a Câmara de Vereadores de Gramado mantém a Audiência Pública que vai tratar sobre a flexibilização do uso do equipamento de proteção na quinta-feira, dia 17.
Segundo a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social da Casa Legislativa, que solicitou o encontro, o objetivo é discutir com a comunidade também a necessidade da máscara em ambientes fechados, tendo em vista que muitos pais e mães da região estão mobilizados para que o uso deixe de ser obrigatório para crianças e jovens dentro das salas de aula.
A Audiência Pública acontecerá no plenário Júlio Floriano Petersen, a partir das 18 horas, aberta para toda a população. Será transmitida ao vivo por meio do Facebook e Youtube da Câmara.

Data de publicação: 16/03/2022